terça-feira, 7 de julho de 2009

Memórias da Vida

O último post me deixou pensativo por vários dias.
Toda aquela história de guerras, armas e destruições, me fizeram refletir um pouco mais sobre a vida. É claro que não podemos negar que todas as atrocidades que estão presentes do Museu da Guerra, existiram de fato.
Mas felizmente meus pensamentos tomaram outro rumo e me fizeram voltar à infância.
Muitas guerras, ou melhor, muitas disputas sempre acompanhado com meu irmão, as vezes a favor no caso do piq-bandeira (muitos vão lembrar), em outras vezes contra, como em nossos inúmeros campeonatos de mini-volley (o quadro de Jesus que tem em casa, que o diga) ou ainda de nossa doloridas guerras, pois aqueles papelzinhos no elástico eram cruéis.
Bons tempos...
As preocupações eram essas:
- Nosso desafio era dormir tarde e levantar cedo (ainda é, rsrsrs) e aprender o raio das tabuadas.
- Nossas brincadeiras eram saudáveis, corríamos muito.
- Nossa decepção era abrir os presentes e ver roupas. (NUNCA de roupa para crianças !)
- Nossa tristeza era ficar de castigo no banheiro (embora meu irmão fugisse).
- Nossa responsabilidade era... Que responsabilidade ??? Ah sim, cuidar bem dos Comandos em Ação.
- Nosso prazer era ir à banca de jornais e ganhar figurinhas, foi assim que completei o álbum do Mundial de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário