sexta-feira, 31 de julho de 2009

29 Anos de Aprendizado...
























Olá, hoje, 31 de Julho de 2009, estou completando 29 Anos.
Abaixo segue algumas lições que tive ao longo desses anos.


  • Nunca me arrependi das coisas que fiz, mas das que deixei de fazer.
  • Aprendi a aproveitar cada dia como se fosse o último.

  • Aprendi muito com os meu erros, mas,
    mais ainda com os erros dos outros.

  • Aprendi a cumprir as minhas responsabilidades.

  • Aprendi que devo ser honesto com os meus sentimentos e pensamentos.

  • Aprendi que devo aceitar as consequências dos meus atos.

  • Estou aprendendo ainda, que devo ter uma vida mais saudável e dormir mais.

  • Aprendi a observar tudo, até mesmo o que não podemos ver.

  • Aprendi que conversar com os mais velhos,
    é fantástico e vejo que ainda tenho muito a viver.

  • Aprendi que cresço muito mais com críticas.

  • Aprendi a amar e ser amado.

  • Aprendi a não ter medo de novas experiências.

  • Aprendi a cantar sem voz com fone de ouvido no metrô lotado
    e ao mesmo tempo ouvir com o coração.

  • Aprendi a gostar de tudo e não me aborrecer com bobagens,
    afinal a vida é curta.

  • Aprendi a sorrir mais para vida.

  • Aprendi a caminhar em direção dos meu objetivos.

    E principalmente aprendi, que, mesmo sendo longe

    "Cada passo que dou em direção aos meus sonhos,
    a distância diminui"

6 comentários:

  1. Oi André, parabéns. Continue a perseguir seus sonhos. Ótimo (mais um) ano de vida pra você. Como diriam os ingleses: God bless you!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!
    bjs
    Andréa
    :)

    ResponderExcluir
  3. Hey Toddynho, cade meu companheiro de aventuras em London! Que chique vc eim, comemorar aniversario em UK, uhuhuuuu. Muitas felicidades, que vc conquiste todos os seus objetivos por ai, nessa cidade maravilhosa. Parabens!!!! Beijos. Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabens meu amigo. Felicidades mil pra vc em todos os prosperos anos que estao por vir. Gde. abraco.

    F.S.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amigo, seu blog ta lindo ele é perfeito pra gente viajar nas paisagens, parabens por ele e pelo seu niver...Bjos

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi André!
    Feliz aniversário atrasado!
    Legal que você visitou meu blog.
    Adorei o seu! As fotos de Londres estão belíssimas!
    Pretende visitar e fotografar mais países aí pela Europa?
    Bj,
    Amanda.

    ResponderExcluir