sábado, 18 de julho de 2009

11.07.2009 - Um lugar chamado Notting Hill hunf

Quase uma 25 de Março...
Mas além de bugigangas, é possível encontrar antiguidades, instrumentos musicais, comidas de várias nacionalidades, frutas e verduras e pães.



















Se precisar de máscaras de oxigênio da 2ª Guerra Mundial, acho também se encontra.
Essas são um pouco mais novas.



















































Esse banheiro é o que mais me agradou em Notting Hill.
Público, mas com lavagem automática entre cada usuário.
1ª Classe. rsrsrs











Um comentário:

  1. eu fui num McDonald's em Notting Hill...almocei em Gloucester Road. mas em Notting Hill fui também num sebo de CDs e DVDs...comprei um CD de Frank Sinatra que tá por aqui...comigo...
    e tirei fotos pra dedéu dessa cidade aí...tantas quantas pude. eu não tinha câmera digital na época.
    tava passando The Lion King em Londres, em 2001...faz tempo....

    ResponderExcluir