domingo, 13 de setembro de 2009

I'M A PHOTOGRAPHER NOT A TERRORIST - 13.09.2009

Eu Sou Fotógrafo, NÃO um terrorista.
Protesto realizado em Canary Wharf às 15h, contra a proibição de fotografar em alguns lugares públicos. A manifestação contou com aproximadamente 125 fotógrafos.












































































































































































































































3 comentários:

  1. Precisávamos mobilizar mais gente, mais fotógrafos para esse evento. 125 pessoas não é suficiente para fazer o barulho que, entendo que é desejado, porém sempre temos que ter um começo.Ah se fosse aqui. Muito boas as fotos André. Tô sempre acompanhando meu amigo. Beijos. See you in London!

    ResponderExcluir
  2. Po eu to dendro dessa , fa fui barrado varias veses , a policia atè ja sequestrou me equipamento per eu ter me recusado a sair do local hahhaha sò depois de 5 dias pude ir retilalo , a galera tem que se mobilizar para outras areas tambem , pois canary wharyf è apenas uma das varias localidades que nao permitem fotografias...

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, André!

    ResponderExcluir